SEJA BEM VINDO DE VOLTA A BROADWAY | VPNY
 

COMPARTILHE:


SEJA BEM VINDO DE VOLTA A BROADWAY


Tudo o que você precisa saber sobre o retorno e normas

Estamos animados com o retorno da Broadway e não somos os únicos. Sabemos que todos nossos clientes estão ansiosos para voltar ao teatro e experimentar a energia criativa que está sendo derramada por todos aqueles artistas brilhantes e pessoas criativas. Eles estão voltando ao palco - depois de 19 meses se apresentando em suas salas de estar - e tem sido alucinante.

É por isso que passamos meses nos preparando para garantir que o público e os artistas possam voltar ao teatro com confiança, desfrutando do melhor entretenimento ao vivo do mundo com segurança.

Enquanto você se prepara para trazer sua família de volta à emoção da Broadway, queremos ter certeza de que você sabe quais precauções os locais estão tomando, o que esperar e o que você precisa fazer para garantir que sua experiência seja a mais tranquila possível. Afinal, você está aqui para ver um show!



1. Vamos falar sobre vacinas. Todos as pessoas do seu grupo a partir de 5 anos de idade, precisarão apresentar comprovante de vacinação ao entrar no teatro com seu ingresso. Isso pode ser em papel ou como uma foto em um telefone. Aliás não se esqueça que você deve ter passado pelo menos 14 dias após sua segunda dose de Pfizer, Oxford-Astrazeneca, Coronavac ou Moderna, ou sua primeira dose da Jansen/Johnson&Johnson.

2. Você também precisará trazer um documento de identidade com foto, como carteira de motorista ou passaporte. Qualquer pessoa com menos de 18 anos pode usar uma carteira de identidade escolar, e as crianças menores de 12 anos podem trazer uma cópia da certidão de nascimento, passaporte, etc. Crianças menores de 12 anos também devem estar acompanhadas por um adulto que atenda a todos os critérios.

3. Finalmente, não se esqueça da sua máscara - o Fantasma da Ópera não é o único que está usando hoje em dia! Todos no teatro devem usar coberturas faciais aceitáveis em todos os momentos, que cubram a boca e o nariz, inclusive durante o show. Você pode abaixar a máscara brevemente na cadeira para comer ou beber um gole de sua bebida. Caso contrário, use as máscaras!



Essas diretrizes estão em vigor para todos os desempenhos até 29 de janeiro de 2022 e vamos mantê-lo atualizado sobre as políticas futuras. Sabemos que é uma grande quantidade de informações para assimilar e é por isso que queremos que você e seus grupos tenham essas informações com antecedência.

A Broadway tem tudo a ver com reunir e compartilhar a experiência do teatro ao vivo. E nós da VPNY, parceiros oficiais Broadway estamos comprometidos com a saúde e segurança de todos os membros da comunidade da Broadway - funcionários do teatro, equipe de produção, elenco e membros do público. Estamos aqui para ajudar a tornar sua experiência o mais fácil possível, então se você tiver alguma dúvida sobre o acima ou qualquer outra coisa, envie-nos um e-mail para atendimento@vouparanewyork.com com, ou clique aqui e compre seus ingressos diretamente de nosso site.

Mal podemos esperar para vê-lo de volta à Big Apple.



EUA ABRIRÃO FRONTEIRAS EM NOVEMBRO| VPNY